Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Penalva.

O 36º BPM da regional de Viana, realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Policiais militares do 36º BPM prenderam, na manhã desta sexta-feira (06/10), um homem identificado pelas iniciais T. F. C. e uma mulher tbm identificada pelas iniciais N. C. A , por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Penalva.

A GU composta pelo Sargento Silva Júnior e o Soldado Frankilin, foram acionados para dar apoio policial e abordaram os elementos conhecidos como (L. e S.), vistos em um estabelecimento comercial, no Povoado Estrela. 
Ambos na madrugada deste dia ameaçaram duas pessoas na cidade de Penalva, portando uma pistola de cor preta, segundo informações de uma das vítimas abordadas por eles. 

Ao chegar no povoado, os policiais tomaram conhecimento do paradeiro dos mesmos. Ao verem a guarnição, o elemento L., empreendeu fuga. , T.F.C. e N.C.A, foram detidos, e com a acusada N. C., encontrava-se uma bolsa pochete com várias substâncias análogas a maconha e cocaína, e após revista pessoal, foi encontrado na cintura de S., uma pistola PT100 calibre.40. 

Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos e apresentados na delegacia regional de Viana, sem lesão corporal, para os devidos procedimentos.

Material apreendido:
- 66 "papelotes" de substância análoga à maconha
- 3 "papelotes" de substância análoga à cocaina
- Uma pistola PT 100 Calibre.40 numeração SBW99827
- R$103,00 reais em espécie
- 1 IPhone cor rosa
- Uma bolsa pochete cor preta.

*Com informações do 36BPM da Regional Viana
Postagem Anterior Próxima Postagem