Veja as principais notícias desta semana,em Penalva


🗞️ Principais Notícias da semana👇

✅ Voltas às aulas na região do Jacaré, alunos da escola Gonçalves Dias dão início ao ano letivo, agora em tempo integral.

✅ Morador planta bananeira em rua, com a intenção de cobrar melhorias da Secretaria de Infraestrutura do Município.

✅ Obras da Nova Recepção do Hospital Municipal Jesus de Nazaré chega a 85%, faltando a instalação de mobiliários, ar-condicionado, tv e instalação de equipamentos de informática.

✅ Moradores da rua Getúlio Vargas solicitam a troca de lâmpada queimada em poste ( Responsabilidade do Município).

✅ Prefeito diz em áudio, que pretende trazer à cena política o Ex-Prefeito Edmilson, após conversa em grupo de whatsapp." Se tu perceber, você está cada vez mais fraco Politicamente, Edmilson...Tem gente aqui perguntando, o que está fazendo Ronildo, trazendo o Edmilson que estava "morto"? É verdade, estou fazendo isso estrategicamente ,pois sozinho você não conseguiu ", finaliza o Ronildo Campos em debate com o Edmilson. GP-Eleições Penalva

✅ Moradores da rua fio,no bairro da Piçarreira, solicitam melhorias de mobilidade, devido às fortes chuvas que vem caindo na cidade, prejudicando o ir e vir daquelas pessoas.

✅ Nesta sexta-feira (22), aconteceu uma Palestra sobre prevenção do câncer de boca, com a orientação da Dra.Mayara Pinheiro 🦷🪥

✅ Oposição do grupo de Edmilson Viegas PODERÃO (Nada definido) apoiar o MDB em 2024.

Esse foi o resumo desta semana 😉

(Reprodução/@falapenalva)
Postagem Anterior Próxima Postagem