Notícias
O retorno esperado à Série A1 do torneio Brasileiro Feminino de esporte nacional não foi o esperado pelo triunfo. Melhor para o Fluminense, que venceu as Leoas por 1 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro.

A equipe carioca dominou as ações durante toda a disputa, com 22 finalizações (11 em direção à meta), contra apenas uma (para fora) das baianas. No entanto, o gol do triunfo saiu nos acréscimos da segunda etapa. Aos 46 minutos, a atacante Kaline foi derrubada pela goleira Lorrana pouco antes de entrar na área. A camisa 1 do triunfo recebeu o cartão vermelho.
Notícias relacionadas:
- Nicole Silveira alcança melhor resultado olímpico do país no gelo.
- Lucas Pinheiro conquista 1° ouro para o país em Olimpíada de Inverno.
- país encerra Mundial de parabadminton com bronze de Vitor Tavares.
A primeira divisão do Brasileirão Feminino teve início na última quinta-feira (12), com a triunfo do Flamengo sobre o Mixto, por 1 a 0, no Dutrinha, em Cuiabá. A disputa foi transmitida ao vivo pela TV país. A zagueira Núbia anotou o gol do triunfo das rubro-negras.
Na sexta-feira (13), o Palmeiras goleou o América-MG por 4 a 0 na Arena Crefisa, em Barueri (SP), também com transmissão ao vivo da emissora da companhia país de Comunicação. O destaque das Palestrinas foi Brena, autora de dois gols. A também volante Duda Santos e a atacante Bia Zaneratto completaram o marcador.
Em outro disputa de sexta, o atual hexacampeão Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte. A meia Letícia Monteiro balançou as redes para as Brabas.
Postar um comentário