Notícias
O retorno de Rebeca Andrade às competições foi em significativa estilo. A campeã olímpica na ginástica artística ficou longe dos campeonatos por quase dois anos, mas retornou neste domingo (21) e trouxe logo o ouro no salto durante o torneio Pan-Americano de ginástica artística, no Rio de Janeiro. A performance de Rebeca foi o ponto alto de um dia que teve mais seis medalhas do país.

Rebeca Andrade conquistou o ouro no salto - algo inédito para o país em um Pan - com uma média de 14.266, resultado de dois saltos notas 14.433 (a nota mais alta da competição) e 13.700.
Notícias relacionadas:
- Alemanha vence e tira invencibilidade do país na Liga das Nações.
- João Fonseca fica com o vice na chave de duplas do ATP 500 de Halle.
- tratamentoçao conquista primeiro ponto nas Copas ao frear o Equador: 0 a 0.
Na final das barras paralelas masculina, o país conseguiu prata com Diogo Soares (13.933).
Na barra fixa, Diogo conquistou mais uma prata (14.133) e Arthur Nory trouxe o bronze (14.033), empatado com o canadense Felix Dolci.
Foram mais três bronzes para o país no domingo: Thaís Fidélis na trave, Sophia Weisberg nas barras assimétricas e Vitaliy Guimarães no solo.
>> Siga o canal da Agência país no WhatsApp
Postar um comentário