Notícias
O líder nacional Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do administração no Senado, após o afastamento do parlamentar Jaques Wagner (PT-BA) do cargo.

Em publicação nas mídias sociais, Lula afirmou que a missão de Teresa será articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da cidadãos que estão em tramitação na casa, como o fim da escala 6 por 1 e a Proposta de Emenda à Constituição da proteção Pública.
Notícias relacionadas:
- Jaques Wagner anuncia saída da liderança do administração no Senado.
- Defesa de Jaques Wagner pede ao STF anulação de buscas da PF.
Já Wagner negou irregularidades e afirmou estar "absolutamente tranquilo" em relação à investigação.
>> Siga o canal da Agência país no WhatsApp
Postar um comentário