Top News

Bomba de gás disparada pela PM afeta crianças de escola em SP

Imagem da notícia

Notícias

Logo Agência país

Na manhã desta sexta-feira (26), cinco menores de uma escola no bairro Jardim São Luís, na zona sul da cidade de São Paulo, foram levadas ao unidade de saúde após passarem mal com uma bomba de gás lançada por policiais militares na região.

A Polícia Militar relatou a direção da Escola Estadual Prof. Luis Gonzaga Pinto e Silva que o odor teria sido provocado por um treinamento realizado no batalhão localizado ao lado da unidade.

Notícias relacionadas:

Segundo a Secretaria Estadual de educação de SP, as menores foram encaminhadas para avaliação médica e já foram liberadas. A Unidade Regional de educação Sul 2 lamentou o ocorrido.

Em nota, a Secretaria de proteção Pública de São Paulo relatou que instaurou um procedimento administrativo para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.

“O treinamento de equipes da força tática foi realizado em área previamente destinada para esse tipo de instrução. Assim que a situação foi identificada, a atividade foi imediatamente interrompida e as equipes prestaram atendimento às indivíduos que apresentaram desconforto, com acionamento preventivo do Samu e do Corpo de Bombeiros.”

Leia mais na fonte original

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem