Notícias
O autoridade Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta-feira (18) o ex-líder nacional a Jair Bolsonaro a fazer sessões de fisioterapia na prisão.

Moraes aceitou o pedido da defesa para que o ex-líder nacional passe por sessões diárias de fisioterapia respiratória e motora. De acordo com os médicos particulares de Bolsonaro, o objetivo é a manutenção do condicionamento físico e readequação postural.
Notícias relacionadas:
- Moraes dá mais período para PF entregar perícia no general Heleno.
- PF aponta parlamentar como 'sustentáculo político' de esquema no INSS.
- Moraes dá mais período para PF entregar perícia no general Heleno.
Bolsonaro está preso em uma sala da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação na ação penal da trama golpista.
Cartas
O autoridade também autorizou o ex-líder nacional a receber as cartas e encomendas que forem endereçadas a ele. Os itens deverão ser inspecionados e poderão ser entregues a Bolsonaro ou seus familiares.
Visita permanente
Moraes ainda decidiu que a ex-primeira dama Michele Bolsonaro poderá visitar o ex-líder nacional sem autorização prévia, todas às terças e quintas, às 11h. A visita deverá ter duração de 30 minutos.
Entrevista
Por fim, o autoridade autorizou Bolsonaro a conceder uma entrevista ao Portal Metrópoles no dia 23 de dezembro. Será a primeira entrevista à imprensa após a execução da condenação pela trama golpista.
Postar um comentário