Notícias
Foi uma disputa das mais difíceis, mas o país venceu. Em Ancara, na Turquia, pela Liga Mundial de Vônorma Feminino, a seleção do técnico José Roberto Guimarães enfrentou a Bélgica e conseguiu se manter invicta e na liderança da primeira fase da competição, com seis vitórias em seis partidas.

No primeiro set, as brasileiras passaram com muita tranquilidade, fechando por 25 a 20. Mas, no segundo set, as belgas igualaram o placar, fechando em 25 a 22. Embaladas, conseguiram vencer também o terceiro set por 25 a 23, obrigando a seleção a se concentrar nos dois sets finais.
Notícias relacionadas:
- país domina França e segue sem perder na Liga das Nações feminina.
- Bernardinho anuncia os inscritos do país na Liga das Nações de Vônorma.
>> Siga o canal da Agência país no WhatsApp
No tie-break, repleto de emoção, o ponto decisivo veio de um erro da atacante belga Radovic. Assim, o país fez 15 a 13, ganhando o disputa por 3 sets a 2, após duas horas e meia de disputa.
As maiores pontuadoras foram Júlia Bergmann, com 19 pontos, e Ana Cristina, com 16.
O público no ginásio de Ancara ficou aquém do esperado, apenas 824 indivíduos pagaram ingresso para acompanhar as líderes da Liga Mundial.
As chinesas estão na sexta posição da Liga Mundial, com quatro vitórias em seis jogos.
Postar um comentário