Preso suspeito de matar homem enganado pela namorada


Foi efetuada a prisão do terceiro indivíduo envolvido no assassinato de Marcílio Nolasco, que aconteceu em 15 de agosto deste ano na cidade de Vitória do Mearim. A operação que culminou na prisão ocorreu em São Luís e faz parte da Operação Louva-a-Deus.

Este indivíduo é suspeito de pertencer ao grupo que invadiu a residência da vítima e é apontado como o autor do disparo fatal no peito de Marcílio. No momento do crime, o corpo da vítima foi encontrado sem roupas em frente à sua própria casa.

A primeira fase da operação, realizada em 24 de agosto, levou à prisão da namorada atual da vítima, considerada a mentora do crime, bem como de um homem que dirigiu o veículo usado pelos criminosos.

Essas prisões ocorreram nas cidades de Vitória do Mearim e São José de Ribamar. O suspeito recém-presos foi encaminhado à Unidade Prisional de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime em questão ocorreu quando um grupo invadiu a casa de Marcílio em 15 de agosto deste ano. A residência foi revirada, mas um dos boletins de ocorrência feitos pela vítima contra sua ex-companheira foi encontrado na cama.

A reviravolta no caso veio com a prisão da atual namorada de Marcílio, apontada como a verdadeira mandante do assassinato.

Essa mulher, identificada como M.J, criou uma narrativa fictícia alegando estar grávida de quatro meses de Marcílio e forjou ameaças de morte supostamente provenientes da verdadeira ex-namorada dele, Marcelina. Sob o pseudônimo de Mel, M criou diversas ameaças utilizando fotos de Marcelina em três contas de WhatsApp.

O objetivo de M. era incriminar a ex-companheira de Marcílio, de modo a ocultar o assassinato premeditado que ela havia planejado. Ela chegou a forçar Marcílio a registrar diversos boletins de ocorrência contra a ex-namorada, fazendo-o acreditar que estava sob ameaça real.

As autoridades policiais revelaram que os motivos por trás dessa trama eram ainda mais obscuros, indicando que o assassinato foi motivado pela ganância de M, que almejava apropriar-se dos bens financeiros de Marcílio.

Postagem Anterior Próxima Postagem