Em São Mateus, Polícia Civil do Maranhão prende suspeitos de homicídio



Na tarde da última terça-feira (5), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) agiu com rapidez e eficiência ao cumprir mandados de prisão preventiva contra dois homens suspeitos de homicídio no município de São Mateus.

Os investigados, de 26 e 36 anos, são apontados como responsáveis pela morte de Keano Kawan da Silva Rocha, de 20 anos, em um crime que chocou a região.

O delegado Miguel Ângelo, responsável pelo caso, relatou que o homicídio ocorreu na noite do último domingo (3), sendo o corpo da vítima encontrado na manhã seguinte no povoado Estrela, zona rural de São Mateus. 

Durante as investigações, a equipe encontrou evidências cruciais no local do crime, incluindo um boné e uma sandália sob o corpo da vítima, além de um tijolo e uma garrafa quebrada.

Testemunhas identificaram o boné como pertencente a um dos suspeitos, que foi visto na companhia da vítima após consumirem bebidas alcoólicas juntos.

Com base nas evidências coletadas, a Polícia Civil solicitou e obteve rapidamente os mandados de prisão, que foram cumpridos graças ao trabalho de inteligência dos policiais.

Durante o interrogatório, um dos suspeitos admitiu ter desferido três golpes no pescoço da vítima com uma garrafa quebrada após uma discussão.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Bacabal, onde aguardarão as próximas etapas do processo judicial.

As ações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de São Mateus, com apoio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, demonstrando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir justiça para as vítimas e suas famílias.


*Com dados da ASCOM/PCMA

Postagem Anterior Próxima Postagem