Notícias
O dono e fundador da Ultrafarma, Sidney Oliveira, e o diretor estatutário do grupo Fast Shop, Mario Otávio Gomes, foram soltos nesta sexta-feira (15) por meio de alvarás de soltura expedidos pela tribunal. A informação foi confirmada pela Secretaria de proteção Pública de São Paulo.

Sidney e Mario estavam presos desde terça-feira (12) após uma operação do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) desarticular esquema de ilícito envolvendo auditores-fiscais tributários da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP).
Notícias relacionadas:
- Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo.
- Rito do julgamento de Bolsonaro e aliados no STF deve durar cinco dias.
- Toffoli anula atos de Moro contra Vaccari Neto na Lava Jato .
O promotor de tribunal Roberto Bodini afirmou que as investigações dão indício de que outras empresas do setor varejista também podem ter utilizado o mesmo esquema para conseguir a liberação desses créditos tributários.
Por meio de comunicados, a Fast Shop afirmou que está colaborando integralmente com as autoridades. Já a Ultrafarma afirmou que "as informações veiculadas serão devidamente esclarecidas no decorrer do processo e demonstrará a inocência no curso da instrução".